Agenda. Hoy en Buenos Aires.

quinta-feira, 3 de março de 2011

sessenta e dois

Ufff...Duas semanas terriveis de trabalho e lá vai o Blog...
Bom de volta, parrilhas (leia-se parrichas), milanesas, tangos http://www.lacatedralclub.com/ (nice Eli), vinho tinto e picadas (que acompanham os anteriores) inundações (uma grande por ano e eu tava por cá), autocarros (com espelhos de feira popular como decoração) que são colectivos, passear cães é profissão (com direito a colectivo proprio que os leva ate ao parque e que os devolve a casa no fim do dia, como transporte de escola), erva mate http://www.yerbamateargentina.org.ar/?lang=_pt, chinelos (os meus melhores amigos), Blanco Encalada Mendoza e Estomba, feira de San Telmo, Recoleta (visitas a cemiterios, eu que nem a funerais vou), Plaza de Mayo, a avenida mais larga do mundo, falta de moedas o meu tormento, iPhone e phones, gelados realmente caseiros, facturas (que aqui são bolos), metro de madeira, fim de semana nos bosques de palermo (de dia, só de dia...) amigos novos e outros agora a distancia de cliques de rato e ainda reencontrar amigos (Pato, Zidane Pelado e partilhar mate) , passear por a cidade a ouvir as razões do que vejo (obrigado Ezequiel), gin tonico com pepino (a jarro),  lavar a loiça (continuo a não gostar) descobrir o encanto que tem o nosso país para alguns por aqui, que cidade grande ésta que me trata tão bem, que não pára que me cansa e me faz sentir um bocadinho (um bocadinho pequeno, não se animem) mais velho...
Descobrir que estou viciado em parêntesis (Um parêntese ou parêntesis[1] (do grego παρένθεσις, "inserção") é uma palavra, expressão ou frase que se interpõe num texto para adicionar informação, normalmente explicativa, mas não essencial.)

Saudades claro, ainda que é facil para mim aqui, dificil é sentir a falta que faço nos outros (tá quase amor)...


Tchau vou lavar a loiça...

Bjs as meninas e...Beijo um claro na face desses meus amigos garanhões...

2 comentários:

  1. Adoro a chinela, para quem não sabe é mesmo o teu pé, vê tu bem que até tenho saudades desses teus dedos tão feios...:) Beijos

    ResponderEliminar